;

Popular Post

Popular Posts

Posted by : Unknown 07/11/14

 Nicole Alvarez entrevista Bill e Tom no Red Bull Sound Space - KROQ.

Quando questionados em que momento perceberam que tinham uma conexão musical, Bill responde que começaram desde muito cedo, com 6-7 anos, escrevendo músicas, Tom com sua guitarra, e eles sentiam o desejo de se apresentar para as pessoas. 

Em relação a primeira vez que gravaram uma versão em inglês, Bill disse que eles queriam muito, porém não foi um trabalho fácil. Relata também que nos álbuns anteriores eles sempre tinham que traduzir tudo, faziam letras idênticas em ambas as versões, tinham de gravar duas vezes e acabavam achando uma versão melhor que a outra então ele acabou odiando isso e não quis mais fazer de tal forma, por isso o Kings Of Suburbia é todo em inglês, sem versão em alemão.

Sobre o novo álbum, Tom diz que escreveram as letras em inglês e decidiram manter as músicas na língua que foram escritas, não pensaram na possibilidade de passar para alemão, se eles tivessem escrito em alemão, a música permaneceria em tal língua. Bill informa que o álbum é bem mais eletrônico do que os trabalhos anteriores e que pela primeira vez ele e Tom produziram um álbum, e que toma mais tempo produzi-lo sozinhos e que eles estão muito orgulhosos do resultado final.

[Perguntas enviadas por fãs pelo twitter]

Q: Se vocês pudessem fazer uma colaboração, com quem seria?
B: Hmm, é difícil dizer, eu adoraria fazer algo com Aerosmith 
B e T: Eu amo Steven Tyler.

Q: Música favorita do álbum?
B: Love Who Loves You Back, para mim.
T: Girl Got A Gun.

Q: Vocês preferem estar gravando ou estarem na estrada (viajando e performando)?

T: Agora, depois de 4 anos gravando, definitivamente, estar na estrada.

Q: Como estarão para o Halloween?

B: Isso é horrível, todo ano eu tenho tudo preparado e este ano eu estou super atrasado e estou preocupado com isso, mas eu quero fazer algo assustador e louco.
T: Ele está fazendo os melhores trajes, nós compartilharemos no Instagram ou algo do tipo.

Assista a entrevista completa


Texto e tradução por: Cíntia Loianne - Tokio Hotel Hysteria PT
Caso os retire, dê os devidos créditos.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2013 Tokio Hotel Hysteria Portugal - Devil Survivor 2 - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -