;

Popular Post

Popular Posts

Posted by : Unknown 31/10/14



Em entrevista para AfterBuzz TV Tom e Bill falam sobre o tempo sem lançar álbum, suas tattoos combinadas e sua conexão de gêmeos, Tom comenta que não consegue se cansar de estar com o irmão e Bill ressalta que eles são como uma pessoa só. Em relação ao Kings Of Suburbia afirmam que é uma coletânea de 4 anos produzindo e gravando e que o único conceito é boa música, o título remete à infância e ao sentimento de se sentir rei de seu próprio mundo, revelam que possuem cerca de 50 letras de músicas não usadas no álbum e Tom diz tentar não ter influência de outros artistas. 

Os gêmeos demonstraram bastante empolgação e orgulho ao falaram sobre seu single, Love Who Loves You Back, " É o tipo de música que você não enjoa, você pode escutar milhões de vezes e continua...boa" - diz Bill. Quando questionados sobre o conceito do vídeo, Bill relata que sempre teve o desejo de fazer um vídeo com orgia, que LWLYB pareceu a música certa para isso, além disso, encontraram um bom diretor para fazê-lo e foi divertido. "Bill queria fazer parte disso, ele disse que queria participar da orgia" "Se eu vou cantar sobre, eu devo estar envolvido, certo?". No que diz respeito à escolha do cast do videoclipe, eles optaram pela diversidade, pois a música fala sobre o amor, independentemente da aparência, idade e gênero. Quanto ao sucesso em número de visualizações, "Nós temos fãs incríveis, eles são tão intensos e tão envolvidos e dão muito suporte [...] nós podemos ficar tempos sem gravar e ainda somos capazes de ganhar premiações". Tom brinca que ainda é estranho assistir ao vídeo e ver o que seu irmão mais novo faz, "ele ainda é virgem".

O entrevistador pergunta se eles sentiram alguma pressão em lançar algo após 5 anos, Bill diz que quando noticiaram que precisariam de uma folga porque não tinham mais inspiração e etc, a gravadora e indústria musical disseram que seria suicídio de carreira e que coisa do tipo não era-se feita atualmente, mas que eles tentaram não se sentir pressionados pois precisavam de um tempo para sentirem-se satisfeitos em lançar música. 

Sempre que escreve as músicas, Bill têm idéias para conceitos visuais e para vídeos, para ele, tudo isso é importante e está em conjunto com a música.

"Números são importantes para vocês? (sobre o número de venda)" Tom responde que isso acaba sendo mais importante para a gravadora mas que obviamente você se sente feliz quando sabe que está tendo sucesso" Bill completa " Sucesso é bom e importante mas sempre que você faz algo que ama e você está 100% feliz com isso e você o expõe e você ama o que faz...eu sinto que, sucesso é algo que consequentemente chega naturalmente, não é algo que se possa forçar. Eu acho que você tem apenas de relaxar e fazer o que acha certo, sendo seguro, logo o sucesso virá."

Na opinião de Tom, ele não gosta de artistas que lançam música todos os dias, para ele não é natural e Bill não gosta de pessoas que não compram CD's, pois eles investem bastante no visual dos mesmos, têm vinil do álbum, ele acha tudo isso muito legal, então é uma pena o público não ter mais o hábito de adquiri-los.

Perguntas finais (enviadas por fãs):

Entr: Se pudessem escolher uma faixa do álbum KoS para ouvir pelo resto da vida, qual seria?

Bill: Para mim, LWLYB, pois você pode ouvi-la de novo e de novo e cansar-se dela.
Tom: Eu provavelmente escolheria Run, Run, Run, é um pouco triste mas...
Bill: Não, Run, Run, Run seria muito deprimente...
Tom: Não, mas é divertidamente deprimente se você tivesse que ouvir apenas uma música pro resto da vida, seria triste.
Bill: Sim, mas você morreria cedo pois teria uma depressão profunda.

Entr: Quais são suas séries de TV favoritas?

Bill: Eu atualmente amo Homeland e também House Of Cards.
Tom: House Of Cards é incrível, nós temos as mesmas preferências de séries, nós amamos Prison Break, a primeira temporada foi incrível, uma das melhores.

Entr: Quais seus trajes para o Halloween?
[Eles não haviam se decidido, planejavam comprar no próximo dia e seria algo assustador.]

Entr: Vocês acreditam em fantasmas?
Tom responde que não e Bill diz não ter certeza.

Entr: Qual seu maior desejo para o futuro?
Bill: Eu acho que ter uma grande e incrível turnê, ah! Ganhar um Grammy!
Tom: Isso é muito sobre a carreira, eu gostaria de ganhar um, mas pra mim que a família e amigos estejam saudáveis...
Bill: Ah, por favor, isso é tão tedioso!

Entr: Vocês pretendem ir para Argentina?
 Bill e Tom: sim, estaremos indo em torno de duas semanas.

Entr: Que país vocês nunca foram e gostariam de visitar?
Bill e Tom: Austrália.

Entr: Qual a inspiração por trás da música Masquerade?

Respondem que é sobre pessoas falsas, vida falsa, pessoas que se mascaram fingindo ter uma vida perfeita. E no final, é como se todos fossem os mesmos.

Informam que pretendem começar a turnê na primavera de 2015. Bill pede para segui-lo no instagram e não seguir o Tom, o mesmo pretende começar a postar fotos quando tiver o dobro de seguidores do Bill. E claro, seguir o instagram do grupo.

ATENÇÃO: A AfterBuzz TV está sorteando um KoS autografado, o mesmo foi informado na entrevista, fique a par de como participar!

Confira a entrevista completa (em inglês):


Texto tradução por: Cíntia Loianne – Tokio Hotel Hysteria PT.
Caso os retire, dê os devidos créditos à tradutora e ao FC.

Acompanhe TH nas redes sociais!













Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2013 Tokio Hotel Hysteria Portugal - Devil Survivor 2 - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -