;

Popular Post

Popular Posts

Posted by : Unknown 29/10/14

Bill e Tom Kaulitz revelam em entrevista à CBSLA que a banda está planejando a turnê que iniciará na primavera de 2015, tendo como ponto inicial a Europa, mas afirmam que com certeza passarão pelos EUA. Ressaltam o motivo de terem se mudado para L.A: ter uma folga e obter inspiração para novas músicas. Sobre a escolha do nome do álbum, falam que Kings Of Suburbia remete à infância, quando eles se sentiam os reis de seu próprio mundo.

Em relação aos videoclipes, Bill fala que tinha a ideia para o vídeo de Love Who Loves You Back desde muito tempo, que não a usou no último álbum por não ter a música e diretor certo, relata que fez a música pensando em cenas para o vídeo e que grava-lo foi divertido e que tinham ótimas pessoas trabalhando com eles.Tom comenta que depois de passar 4 anos sem lançar algo e mudar um pouco o estilo da música, é muito animador divulgar o trabalho e que eles estão bem entusiasmados com isso.

Quando questionados se já esperavam tamanho sucesso quando lançaram seu primeiro single, no início na carreira, eles respondem que NUNCA imaginavam tal situação, principalmente em serem famosos internacionalmente. E em relação ao que mais gostam de fazer em L.A responderam: sair e festejar!

Confira aqui algumas imagens:








Texto por Cíntia Loianne - Tokio Hotel Hysteria PT
Caso o retire, dê os devidos créditos.







Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2013 Tokio Hotel Hysteria Portugal - Devil Survivor 2 - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -