;

Popular Post

Popular Posts

Posted by : Unknown 08/09/14



Isso provavelmente não seria mesmo o que os maiores fãs esperavam: uma versão do novo álbum dos Tokio Hotel agora é vendido para o exterior! Menos de um mês antes do lançamento oficial, a versão super luxo (deluxe) de "Kings of Suburbia" já não está mais disponível. 
A banda havia feito no início de setembro, depois de uma promoção da gravadora Universal, a confirmação da data de lançamento do álbum. No dia 5 de setembro lançou-se a pré-venda, como Tokio Hotel anunciou em sua página do Facebook. Pouco tempo depois, já havia a notícia: "A versão Super Deluxe é vendida na Alemanha e na Espanha." 
Este não é o padrão CD, mas uma embalagem de CD, DVD e um conjunto de caixa. Isso inclui um álbum de fotos, um disco de vinil e quatro canções inéditas. O marketing em torno da banda é, portanto, ainda enorme. 
Já em 2005, quando Tom e Bill Kaulitz, Gustav e Georg apareceram em cena, eles rapidamente tornaram-se superstars. Seu primeiro álbum "Schrei" invadiu as paradas e foi primeiro na Alemanha e na Áustria. A versão global ainda chegou ao sexto lugar no Canadá. 
Parece que Tokio Hotel não só poderia repetir esse sucesso com "Kings of Suburbia", mas mesmo ultrapassado.





Print e tradução por: Cíntia Loianne - TOKIO HOTEL HYSTERIA 
Lembramos que retirar tradução sem autorização ou sem créditos é plágio, que não deixa de ser um crime. Por favor se usar este artigo dê créditos ao FC .

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2013 Tokio Hotel Hysteria Portugal - Devil Survivor 2 - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -