;

Popular Post

Popular Posts

Posted by : Unknown 12/08/14

Um novo look para o grande regresso 

12\08\2014 >>  http://www.20min.ch/

Cerca de quatro anos que não ouvimos mais nada sobre eles. Agora, os Tokio Hotel estão de volta. Com um novo álbum - e especialmente com um novo estilo.
Quando a banda fez o avanço internacional em 2005, os membros ainda eram adolescentes. Enquanto isso, Tokio Hotel cresceu. Os irmãos Bill e Tom Kaulitz têm quase 25.

O primeiro álbum de estúdio, «Schrei» vendeu mais 1,5 milhões de cópias. Em geral, os quatro rapazes de Magdeburg pertencem as mais bem sucedidas bandas do passado na Alemanha com registros de mais 6 milhões vendidos.

Novo álbum este ano   

Recentemente o Tokio Hotel teve uma existência sombria. Embora Bill tenha sido jurado no «Alemanha sucht den super star», toda a força foi mal publicada. Esses dias acabaram.
Um novo álbum aparecerá este ano. A sessão de fotos está pronta, o vídeo do primeiro single também está na caixa.
Mais importante ainda, Tokio Hotel tem agora um novo estilo. E também o baixista Georg Listing carrega um novo penteado, o menino gordinho já era . Só Gustav Schäfer, só este quase nada mudou. Tokio Hotel 2014: uma banda (quase) inteiramente nova.

Print\translated by: Ma' Mcinsane - TOKIO HOTEL HYSTERIA
Lembramos que retirar texto e usar sem autorização ou sem créditos é plágio, que não deixa de ser um crime. Por favor se usar esta tradução dê créditos ao FC e à tradutora

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2013 Tokio Hotel Hysteria Portugal - Devil Survivor 2 - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -