;

Popular Post

Popular Posts

Posted by : Unknown 12/08/14

Tokio Hotel renasce das próprias cinzas

12\08\2014 - musique.ados.fr 

O grupo alemão  voltará depois de anos 3 anos de ausência. 

Alguns anos atrás  , Tokio Hotel era a banda que todas as meninas gostavam. Após um período de cobertura da mídia forte, o grupo acabou por cair no esquecimento pouco antes de 2010, em França, enquanto pelo menos antes desde momento tiveram sucesso na América e Ásia. Posteriormente, eles foram retirados da vida de mídia. Os gêmeos Kaulitz mudaram para viver em Los Angeles, enquanto seus camaradas permaneceram na Alemanha e nos dois anos seguintes a banda e o seu manager anunciavam, em seguida, o adiamento do lançamento do novo álbum.
Mas desta vez vai acontecer! Os membros do grupo estão de volta (mesmo que Bill tinha Entretanto descobri uma paixão pelo Instagram) e decidiram recomeçar o seu canal de TV, servindo para divulgar a volta desejada do seu grupo. O teaser do novo episódio, que será lançado amanhã, foi colocado on-line ontem. Seu próximo álbum pode não estar tão longe!

Print\translated by: Ma' Mcinsane - TOKIO HOTEL HYSTERIA
Lembramos que retirar texto e usar sem autorização ou sem créditos é plágio, que não deixa de ser um crime. Por favor se usar esta tradução dê créditos ao FC e à tradutora

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2013 Tokio Hotel Hysteria Portugal - Devil Survivor 2 - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -