;

Popular Post

Popular Posts

Posted by : Unknown 11/03/14

MTVs Musical March Madness: Imagine dragons querem redenção... E ajuda de Tokio Hotel


"Eu acho que fomos eliminados muito cedo da última vez. Nós fomos vencidos por, Tokyo Police Club. Quem foi? Tokio Hotel. Isso mesmo- Vocalista dos Dragons, Dan Reynolds disse à MTV News. "Eles não ganham todo ano ou algo assim? Os fãs deles são difíceis de vencer "
 
Na verdade, Imagine Dragons perdeu para Modest Mouse... mas o guitarrista Wayne Sermon de mencionar a força dos Tokio Hotel no  MMM — "Estavamos indo atrás de você!" Ele rosnou — um movimento que quase certamente iria incorrer na ira do fandom de Aliens ; por isso que Reynolds foi rápido para interrompê-lo. Afinal, os Dragons gostariam de realmente ganhar isto.
""Não faças isso! Nós respeitamos vocês fãs de Tokio Hotel, respeitamos tudo sobre vocês," ele disse. "Mas, se quer ser fãs das duas bandas, aceitá-lo bem.Há espaço."

"Gostaríamos de incentivar todos que gostam de Tokio Hotel por favor vote em nós no Musical March Madness," baixista Ben McKee 





Print\Tradução por: MaMcinsane - TOKIO HOTEL Hysteria
Lembramos que remover o texto e usar sem autorização ou sem crédito é plágio, o que não deixa de ser um crime. Por favor, use este créditos de dar tradução de FC e o tradutor.


Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2013 Tokio Hotel Hysteria Portugal - Devil Survivor 2 - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -