;

Popular Post

Popular Posts

Posted by : Unknown 16/02/14



#Felizdiadosnamorados !!! Me preparando para o nosso #TokioHotelFollowspree !



Começou pessoal! Tweet #TokioHotelFollowspree e @tokiohotel boa sorte ;)


 @ineedyourhands_: #TokioHotelFollowspree @tokiohotel - Você pode fazer deste dia dos namorados inesquecível me seguindo? x4
@tokiohotel:  @ineedyourhands_ feito ;)



@kariinnth: hey me siga por favor (@kariinnth) e @FuhIstDuMich! #TokioHotelFollowspree
@tokiohotel: @kariinnth @FuhIstDuMich Feliz Dia dos Namorados!



@wiiiki: Vamos essa é a terceira vez que vocês não me seguem! Por favor #TokioHotelFollowspree 73
@tokiohotel: @wiiiki Desculpe! Dessa vez funcionou ;)


@TokioHotelFans vocês estão sempre me ignorando. É dia dos namorados, por favor faça dele especial e me siga? Por favor. #tokiohotelfollowspree 20
@tokiohotel: @TokioHotelFans Feliz Dia dos Namorados !



@tokiohotel: Vamoos #Aliens 15min para acabar o #TokioHotelFollowspree


@tokiohotel: @MadameAlien desde 2005 :))


@JairKaulitz89: O tempo acabou. Espero ser o ultimo a conseguir o seu follow ;-) x11
@tokiohotel: @JairKaulitz89 tempo extra !


@HiilaryStrange: @tokiohotel Essa é minha segunda conta por causa do limite!Você pode me seguir no @_thendofallhope? #TeamItalianAliens ! #TokioHotelFollowSpree 63 
@tokiohotel: @HiilaryStrange @_thendofallhope Sim!


@tokiohotel: Certo pessoal, esperamos que todos tenham um ótimo Dia dos Namorados! Nós vamos fazer outro #TokioHotelFollowspree com certeza! 

Print | Tradução by: Cíntia Loianne e Loh Trevisan - Tokio Hotel Hysteria Portugal

• Lembramos que retirar texto e usar sem autorização ou sem créditos é plágio, que não deixa de ser um crime. Por favor se usar esta tradução dê créditos ao FC e à tradutora

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2013 Tokio Hotel Hysteria Portugal - Devil Survivor 2 - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -