;

Popular Post

Popular Posts

Posted by : Unknown 05/11/13


[...]

O MTV EMA também será o retorno dos Tokio Hotel, nomeados na categoria “melhor base de fãs.” Vamos vê-los no palco?

Raphäl: Não, mas eles vão estar lá. Mas Hedia pode te dizer sobre isso, ela é presidente do fã clube dos Tokio Hotel.

Hedia: Então, eu sou muito mais experiente com Tokio Hotel e Justin Bieber, porque tenho a sorte de ter um programa chamado #MTVFanClub. É um confronto de fãs, eles são convidados para twittar para nós histórias sobre suas celebridades favoritas. Bem, percebemos anos mais tarde que, sim, há o fenómeno One Direction, mas ainda há um grande fenómeno Tokio Hotel.

Eles têm uma chance de ganhar, os Tokio Hotel?

Hedia: Há ainda um chance para a One Direction. Nos aproximamos do lançamento de seu álbum, o Dia Mundial da 1D é em 23 de Novembro… Eu acho que os fãs estão mobilizados. É realmente uma febre de One Direction. 1D é o Tokio Hotel de alguns anos atrás.

Se eles não vencerem aos 1D, o que vocês farão?

Raphäl: Eu faço a maquilhagem como Tokio Hotel, e Hedia faz o cabelo como Tokio Hotel.


Fonte:x
Tradução e adaptação por: CTH

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2013 Tokio Hotel Hysteria Portugal - Devil Survivor 2 - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -