;

Popular Post

Popular Posts

Posted by : Unknown 12/09/13



Como alguns de vocês devem saber, foi realizado um encontro de fãs em São Paulo no último domingo. E foi realmente agradável para as pessoas que foram. Teve um Quiz com respostas bem divertidas e as ganhadoras levaram prêmios para a casa.
Foi o primeiro encontro de fãs realizado por essa organização, por isso gostaríamos de ter a opinião de quem foi ao encontro, até mesmo para saber se essas pessoas desejam que sejam realizados novos encontros. Até talvez fazer um encontro melhor futuramente.
Mandamos para três meninas que compareceram ao encontro, a mesma coisa:
Comentem o que vocês acharam do encontro: Organização, se foi boa a escolha de onde foi realizado o encontro, o que faltou, se as pessoas conseguiram se sentir a vontade e todo mundo socializou. Tentem falar o máximo possível como foi para vocês o encontro.


Jéssica Caló, uma das ganhadoras do Quiz:
"Organização: Achei que vocês se atrapalharam um pouco devido o tempo no começo do dia, mas acho que isso foi mais por causa dos atrasos de um e de outro, porém tivemos pouco tempo pra sentar e conversar, se formos parar pra pensar.
Local: Mais-perfeito-não-há.
O que faltou: Comida pra todo mundo comer junto. O pessoal levou mais comida pra si do que pra todo mundo comer junto.
As pessoas conseguiram se sentir a vontade sim, menos aquela menina de óculos e os dois meninos que ela acompanhou. Não faço ideia do que eles foram fazer lá.
Todo mundo socializou, exceto eles acima".


Juliana Rodrigues:

"Organização: faltou um pouco no quiz, poderia terem trazido mais perguntas sobre a banda e planejado melhor a atividade nesse sentido, como marcar pontos etc.
O que faltou: Talvez mais atividades mas acho que foi bom como foi.
Acho que todos ficaram a vontade e algumas pessoas escolheram se isolar mas porque são assim mesmo pois todos estavam enturmados, então achei o encontro bem legal, o lugar também é bom. Por mim teria todo final de semana adorei todo mundo também".


Rafaela Saraiva:

"Organização: A parte do quiz foi legal, mas poderia ter sido mais elaborada nas questões para que se acontecesse de ter empate não precisar parar pra elaborar mais questões, a parte dos pontos também poderia ter sido visto antes.
O que faltou: Até poderia ter tido mais algum tipo de jogo, mas foi bom apenas um pra não cansar a galera.
Eu particularmente já fui em dois encontros e posso dizer que esse foi o melhor deles, não pelo de já "conhecer" algumas pessoas, mas por que realmente pude me sentir a vontade nele, e acredito que assim foram com os demais presentes nele. Não vi que não estava interagindo, puxando papo, claro houve aqueles que se auto excluíram, mas até podia vir a acontecer, não é totalmente anormal rsrs. Mas estão todas de parabéns. Concordo com a Juliana, poderia ter pelo menos uma vez no mês encontros assim, com certeza uniria ainda mais o fandom. Eu amei tudo!".



Agradecemos as meninas que aceitaram nos contar sobre como foi o encontro no ponto de vista delas. Todas da organização estão muito animadas com um próximo encontro em São Paulo. Bem provável que tenhamos outro em breve.
Para quem quiser ver as fotos do encontro de Aliens, visite a página do evento no Facebook: x

Créditos aos FC: Anny - TH Archive e Chihiro - Tokio Hotel Hysteria PT


Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2013 Tokio Hotel Hysteria Portugal - Devil Survivor 2 - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -